Trio finalista

BBB 22: DG, PA e Arthur revelam momentos difíceis

Os finalistas conversaram com Tadeu Schmidt no programa ao vivo dessa segunda-feira (25)


Montagem com fotos de DG, PA e Arthur
DG, PA ou Arthur leva o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/04/2022 às 00:14,
atualizado em 26/04/2022 às 00:22

Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar revelaram durante o programa ao vivo, dessa segunda-feira (25), quais foram os momentos mais complicados para eles no BBB 22. Após perguntar sobre a roupa da final, Tadeu Schmidt questionou o trio finalista: "Qual foi o momento mais difícil para você?"

Arthur então foi o primeiro a revelar: "Acho que o momento que eu desabafo com o Tiago [Abravanel] numa festa e ali foi difícil. Não entrava na minha cabeça porque eu não conseguia acessar aquelas pessoas. Na minha cabeça, era muito uma coisa do que aconteceu lá fora. Será que vou me relacionar com ele? Sentia que tinha uma coisa triste. Foi delicado", disse.

Depois, Douglas Silva relatou qual foi o período mais complicado. "Isso é bem claro para mim. Entrei sem saber jogar e pensei que não ia fazer grupinho para tentar massacram alguém. Conversei com todo mundo na casa. Na semana do Jogo da Discórdia, quando fui ao Paredão, recebi aquelas placas e não entendi. De onde começou isso? O que eu fiz para receber isso? Não entendia aquela movimentação. Não é possível. Se tivesse plaquinhas de decepções colocaria em várias pessoas. Aquele foi um momento em que pensei até em desistir. Fiquei muito para baixo mesmo", destacou.

Por fim, Paulo André também contou seu momento mais difícil. "Foi naquela vez na piscina de bolinhas. Eu estava bem para baixo e trazia muitos pensamentos negativos lá de fora, principalmente pela minha família. Eu vi o vídeo da minha mãe e senti minha mãe estranha e meu pai também. Trouxe pensamentos negativos e virei uma chave. Botei a armadura e vou seguir. Foi muito difícil porque trouxe esses pensamentos negativos que foram me derrubando, mas depois me reergui novamente".

BBB 22: Mutirão de Anitta e famosos mudam favorito da final 

Anitta, além de alcançar o topo com “Envolver” no mundo, quer que um participante em especial também seja o Top 1, mas no BBB 22. Se depender da cantora, Paulo André é o grande vencedor desta edição. Com a mobilização da artista e de outros famosos, a parcial da enquete do NaTelinha aponta o atleta ganhador com 54,2% dos votos. Logo atrás aparecem Arthur Aguiar com 41,4% e Douglas Silva com 4,4%. Quase 240 mil pessoas votaram na enquete.

A cantora está tão engajada em ajudar o crush de Jade Picon a vencer o programa, que fez até mutirão em parceria com a equipe do velocista. No entanto, não é só a artista que gostaria que PA faturasse R$ 1,5 milhão, Xamã, Giovanna Ewbank, João Gomes e Di Ferrero também fazem parte da lista de famosos que estarão fazendo mutirões em prol da vitória do atleta.

No entanto, na enquete do UOL, parceiro do NaTelinha, o resultado é diferente. Arthur Aguiar surge bem na frente dos demais jogadores com 67,18% dos votos, seguido por Paulo André com 27,74% e Douglas Silva com 4,08%. No maior portal da América Latina, são quase 300 mil votos até o momento.

Ambas as enquetes não possuem caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da Globo.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado