Efeito do pão?

BBB 22: Arthur nota quilinhos a mais: “Estava magrinho”

O ator assistiu um vídeo que gravou antes de entrar no reality e fez a comparação


DG e Arthur deitados na área externa da casa
DG e Arthur refletem sobre aparência durante o confinamento - Foto: Reprodução/Globo

Ao assistir o vídeo que gravou antes de entrar no BBB 22 para o seu “eu do futuro” assistir na final do reality, Arthur Aguiar percebeu que a quantidade de pães consumidos teve efeito. Após refletir sobre o vídeo e até se emocionar com a dinâmica, o ator notou que ganhou uns quilinhos.

O ex-Rebelde e Douglas Silva conversavam na área externa sobre a experiência, quando o intérprete de Acerola comentou. “Muito maneiro, minha barba mais curta, meu cabelo mais curto”, disse. Em seguida, o cantor também se analisou: “E eu? Estava magrinho, cabelo raspadinho, barba feita e agora estou voltando todo errado”, destacou.

Na noite desta segunda-feira (25), DG, Arthur e Paulo André concluíram uma dinâmica que iniciou antes mesmo de eles saberem que seriam finalistas. Antes do confinamento na casa, eles gravaram um vídeo para o seu “eu do futuro” em que faziam perguntas e comentavam sobre situações que poderiam acontecer.

BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao “conversar” com Arthur do passado

Arthur Aguiar contou que ficou bastante emocionado após participar da dinâmica. O ator então explicou o que dizia seu vídeo: “Oi, Arthur, tudo bem? Bom, se você está assistindo esse vídeo é porque você está na final do programa. Então eu começo a falar: esse aqui sou eu do teu passado [...] E agora eu quero conversar um pouquinho com você que está aí sentado. Aí eu começo a fazer as perguntas, tudo no improviso... Perguntas profundas, assim que eu sabia que era as minhas questões e tal”, contou.

O ator relatou que recebia muitas mensagens de ódio nas redes sociais desejando que ele morresse ou se matasse. “Mas tinha uma mensagem que falava assim: ‘Eu estou torcendo muito pra ele entrar [no BBB 22], pra que ele mostre pro Brasil o cara por quem eu me apaixonei. E quem foi meu ídolo, pra que eu possa voltar a gostar dele sem sentir vergonha. Que eu não precise esconder que eu gosto dele’”, lembrou.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado