Contagem regressiva

Brothers brindam em comemoração aos 17 dias para a Final do BBB21

Simone e Simária animaram a noite dos brothers


Brothers brindando na festa do BBB21
Brothers brindam na festa do BBB21 - Reprodução/Globo

A festa desta sexta-feira (16) começou levantando o astral dos brothers com um super show de Simone e Simaria no BBB21. Após despedida das sertanejas, os brothers partiram para a pista de dança e Camilla de Lucas e Gilberto observaram o horário. Os dois chamaram os outros participantes para um brinde: "Virou, vem!"

Junto aos demais, Juliette gritou: "Dezessete dias para o dia mais feliz das nossas vidas!". Todos levantaram as taças e brindaram, enquanto Pocah anunciou: "Um brinde a todos nós e ao próximo milionário!".

Simone e Simaria comandam festa no BBB21

Simone e Simaria foram as grandes atrações na festa do BBB21. "Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretém e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia", disse Simone, fã assumida do reality.

A dupla, que já se apresentou em 2017 no BBB, retornou a casa com um repertório selecionado especialmente para o programa. Entre as músicas selecionadas, "Foi Pá Pum" – música que já conquistou disco de diamante – "Regime Fechado", "Loka" e muitos outros sucessos e clássicos na música sertaneja.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado