Das tretas ao amor

BBB21: Gilberto declara carinho para Arthur: “Criei sentimento”

Doutorando em economia acha que vai para o paredão com crossfiteiro


Gilberto está sentado no chão da sala do BBB21
Gilberto declara carinho para Arthur no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto  declarou todo seu carinho para Arthur, na noite desta sexta-feira (16), no BBB21. Os dois conversavam sobre os rumos do jogo no reality show, quando o doutorando aproveitou o momento para reforçar a parceria entre eles.

"A chance da gente ir junto nesse próximo é gigantesca", começou o crossfiteiro. O doutorando em economia concordou: "A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai...".

Gilberto seguiu falando sobre a disputa: "Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria". "Eu sei. É igual ir eu, Pocah e você. A mesma coisa", avaliou Arthur.

O economista disse que criou carinho pelo capixaba: "Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino [Fiuk], num amor eterno. E tu, eu aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo”. "É recíproco", declarou Arthur para o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado