Presente

BBB21: Viih Tube convida Camilla, Juliette e Thaís para o Cinema do Líder

Youtuber venceu prova de resistência e é a líder da semana


Viih Tube, Camiila de Lucas, Juliette e Thaís no Cinema do Líder
Viih Tube convida amigas para o Cinema do Líder no BBB21- Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 19:32,
atualizado em 05/04/2021 às 20:20

Viih Tube convidou Camilla de Lucas, Juliette e Thaís para desfrutarem do Cinema do Líder do BBB21. Durante o convite, na noite desta segunda-feira (5), a youtuber primeiro falou com a goiana, em seguida, com a maquiadora e, por fim, brincou com a influenciadora. O grupo se divertiu com o convite e todas deixam o quarto do líder, caminhando em direção da casa.

Após conversarem na área externa, as sisters subiram para o segundo andar da casa e vibraram ao descobrirem a atração: Império. Elas vão assistir o começo da novela que será reprisada na Globo.

Thaís reconheceu a atração e comemorou: "Essa novela já passou, eu amava!". Viih Tube logo leu os detalhes. As sisters comemoram e logo pegaram os seus lugares no sofá.

Viih Tube é a líder do BBB21

Viih Tube venceu a prova do líder do BBB21 após mais de 14 horas de disputa. Na dinâmica, os confinados participaram de uma maratona de dança. Além da liderança, a youtuber ganhou R$ 12 mil para gastar em um aplicativo de uma loja de roupas. 

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou os detalhes da disputa: "Enquanto a música estiver tocando, você deverá permanecer o tempo todo dançando na pista. Sempre que ela parar você deverá encontrar as peças corretas do jeans exibido no telão, vestir seu manequim e apertar o botão antes que o tempo termine".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado