Promete

BBB21: Ana Clara dá spoiler do jogo da discórdia

Apresentadora estreou o Plantão BBB nesta segunda-feira


Ana está no estúdio do programa Plantão BBB
Ana Clara apresenta o Plantão BBB - Foto: Globo

Ana Clara estreou na tarde desta segunda-feira (5) o Plantão BBB e trouxe spoilers do que acontecerá na noite de hoje no BBB21. A apresentadora revelou como será a dinâmica do jogo da discórdia e já antecipou o alerta de treta com a atividade.

"Eles vão ter que falar o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo", revelou Ana Clara para o público. A apresentadora ganhou o programa nas tardes globais após se destacar na #RedeBBB. 

Caio, Gilberto e Rodolffo estão no décimo paredão do reality show. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (5) e o participante que deixar o reality show será entrevistado na #RedeBBB. 

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. Com quase 150 mil votos totais até aqui, Rodolffo aparece bem na frente com 63,2% dos votos. Em seguida vem Gil, com 19,2%, e Caio, com apenas 17,6%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.




Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado