Desmascarado

BBB21: Web encontra vídeo e Demi Lovato não flertou com Fiuk

Fãs iniciaram missão espiã e mostraram que o momento não foi como o ator contou


Na primeira foto, Fiuk está de chapéu na área externa do BBB21. Na segunda foto, Demi Lovato está em uma sala e está com o cabelo curto
Fiuk diz que foi cantado por Demi Lovato - Foto: Globo / Instagram

Fiuk contou mais uma das supostas cantadas que recebeu de artistas internacionais durante uma conversa com Camilla de Lucas, na manhã desta segunda-feira (29), no BBB21. Desta vez, quem teria xavecado o ator seria ninguém mais, ninguém menos do que Demi Lovato. Entretanto, em meio ao isolamento social, os fãs precisam de um entretenimento. Eles iniciaram uma missão espiã e encontraram o vídeo que mostra que a diva pop não flertou com o paulista.

"Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara! Eu tava namorando. Eu falei: 'canta uma música aqui' e ela falou: 'se você quiser, no hotel, eu canto pra você'", disse o brother mais cedo. 

Após a fala do filho de Fábio Jr, a internet iniciou as buscas pelo vídeo da tal entrevista e encontrou. “Só sei que o Fiuk é fanfiqueiro demais... (Demi não falou de hotel nenhum). Nenhum cara em sã consciência dá um fora na Demi Lovato, Demi Lovato que dá o fora nos caras”, escreveu uma internauta.

Confira algumas reações da web:

Essa não é a primeira vez que Fiuk fala sobre ser cantado por alguma personalidade. Sem citar nomes, ele disse que foi cantado por um dos integrantes da banda One Direction. Na ocasião, a web apostou que o astro em questão era Harry Styles. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado