Novo Reinado

BBB21: Prova do Líder é de resistência, vale imunidade para dupla e um carro

Primeira dupla que sair da prova será indicada ao paredão


Brothers durante a prova do líder
Brothers fazem a oitava prova do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 23:40,
atualizado em 19/03/2021 às 08:57

A prova do líder desta quinta-feira (18) no BBB21 é de resistência e em dupla. Todos vão participar, exceto Arthur que foi vetado por Fiuk. A dupla vencedora estará imune e disputará um carro e a liderança. Já a primeira que sair da prova será indicada ao paredão.

Na dinâmica, um jogador ficará sentado, com um cinto afivelado, na pista de teste. Enquanto isso, o seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, a dupla inverterá sua posição, aquele que estava afivelado na pista de teste vai para alavanca e quem está na alavanca vai para a pista de teste. Quando a troca for feita, o jogador que estiver na alavanca irá acioná-la novamente.

Veja a formação das duplas

. Fiuk e Carla

. Thaís e Viih Tube

. João e Camilla

. Caio e Rodolffo

. Gil e Sarah

. Pocah e Juliette

Formação de paredão no BBB21

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert explicou a formação do próximo paredão. Segundo o apresentador, o paredão será triplo, com quatro indicações: a do líder, o mais votado na casa e a primeira dupla a sair da Prova do Líder. Disputam o bate volta o mais votado e a primeira dupla eliminada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado