Palpite

BBB21: Projota especula Fiuk no próximo paredão: “Na reta de um monte de gente”

Rapper conversou com Karol sobre cenário da próxima votação


Na academia, Projota conversa com Karol Conká
Projota especula próximo paredão do BBB21. Reprodução: Globo

Projota especulou sobre o cenário do próximo paredão durante conversa com Karol Conká, na tarde desta sexta-feira (5), no BBB21. O rapper avaliou que Fiuk vem construindo desafetos no confinamento e é forte candidato para disputar a berlinda do reality global.

"Tem muita gente na reta agora. Inclusive o Fiuk está super na reta de um monte de gente", analisa Projota, que completa: "Tem muita gente na reta. Tem o Lucas, Juliette, Fiuk. Quem mais?", questionou o brother.

Karol não comentou sobre o filho de Fábio Jr., mas fez uma consideração sobre seu maior desafeto no programa. “É, mas estão querendo proteger a Juliette", sinalizou a cantora para Projota.

Ainda na conversa, Conká disse para o rapper que tentou fugir de Arcrebiano durante a última festa. O rapper, porém, contestou a versão da artista deixando a um tanto sem graça.

“Quase que eu falei: 'vamos parar por aqui porque está gerando muita confusão. Eu vou deixar de viver minhas coisas por causa de achismo alheio? E outra, aconteceu eu vou fazer o que? Tentei fugir na segunda festa!”, disparou a cantora. E Projota rebateu: “Tentou fugir?".

Projota critica Fiuk

Projota também reclamou do cantor em conversa com Lumena. "Eu estou me assustando com o Fiuk”, disse o rapper. Ele contou sobre quando estavam conversando sobre relacionamento no quarto e Thaís estava no cômodo.

"A menina não tinha falado nada, ela estava andando no quarto e ele falou: 'Mas a gente não tem um relacionamento, né, Thaís? Não viaja não", lembrou Projota.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado