Bate-papo

BBB21: Caio dá conselhos para Gilberto: "Não fica se martirizando"

Fazendeiro deu dicas de convivência para o economista


Caio conversando no quarto Cordel
Caio deu conselhos para Gilberto no BBB21. Foto: Reprodução

Enquanto Gilberto, Juliette e Lucas Penteado estavam conversando sobre o BBB21 nesta sexta-feira (5), Caio chegou no quarto Cordel e deu conselhos para os brothers. O fazendeiro explicou que o confinamento serve como uma escola e que o maior prêmio do programa será o aprendizado que conseguir no reality. Caio ainda analisou a situação que vem percebendo entre outros participantes, que julgam demais.

"Aqui é pra ganhar, mas se tiver que aprender vai aprender, não tem escolha. Talvez, em algumas situações, os erros vão ser inevitáveis. Agora, permanecer no erro vai ser opção. Ninguém pode apontar o dedo pra ninguém aqui. Todo mundo tem direito de errar muito daqui pra frente", afirmou o fazendeiro.

"Eu não posso errar lá fora. Lá tem pessoas importantíssimas na minha vida que dependem de mim pra caramba, mas não por isso eu vou me lambrecar numa lama. Vou errar, mas eu vou ter a sabedoria de enxergar o jogo com a cabeça melhor", disse.

Caio fala sobre aprendizado no BBB21

Caio analisou o jogo e deu mais conselhos ao trio. Segundo o fazendeiro, cada um tem que decidir se dá um tempo e não cair na conversa de outros brothers.

"Se sua cabeça bagunça, vai sozinho no cantinho, passa um dia, uma tarde, uma semana, o tempo que for preciso pra você resolver o seus problemas. Não aceite que alguém coloque tempo. É você que vai se organizar no seu tempo para pensar, refletir e analisar", afirmou.

"Você não vai ficar se martirizando aqui dentro não. Coloca sua vida pra frente, com o importante aqui dentro não é você mostrar pra alguém que você aprendeu, é mostrar pra você mesmo que você aprendeu", disse para Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado