Preconceito

BBB21: Camilla revela que sofreu racismo: "Senti na hora"

Influenciadora digital contou caso que aconteceu em shopping no Rio


Camilla de Lucas, séria, de braços cruzados
Camilla de Lucas relata racismo no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (5), Camilla de Lucas revelou que já sofreu racismo em um shopping do Rio de Janeiro. A influenciadora digital contou para suas amigas no quarto Colorido do BBB21 que sentiu o preconceito por conta de sua cor de pele quando foi comprar um perfume em uma loja. Segundo Camilla, a vendedora levou um susto quando ela decidiu adquirir o produto.

"Falei no dia que eu fui comprar (na loja) e a mulher me maltratou. Não é que ela não quis me vender, mas ela me desdenhou. Cara, quando eu vou no shopping vou chinelo. De minha casa pro shopping são 10 minutos. Ela (a vendedora) falou pra mim 'mas você vai levar?'. Senti (o racismo) na hora", afirmou Camilla.

Recentemente, a influenciadora digital revelou que já sofreu de transtorno de imagem por ser magra. A influenciadora digital disse que já travou guerra com a balança toda vez que se via abaixo do peso que queria. Segundo Camilla, ela entrou em crise por conta do transtorno e vivia em paranoia.

"Eu já cheguei a pesar 53 kg. Quando eu perco peso, eu costumo me sentir mal. É uma coisa do meu emocional. Teve uma situação que entrei numa crise porque a balança estava desregulada e, quando eu fui pesar, estava dando outro peso", contou.

"Comecei a me desesperar, era uma diferença de sete quilos aí eu comecei a pensar 'será que eu estou muito magra?' Foi uma coisa louca que só fui sair dessa neura porque meu irmão pesou e viu que estava errado. Olha só que loucura", afirmou Camilla.

Camilla de Lucas revela incômodo no BBB21

A influenciadora digital também comentou sobre o incômodo que tinha com suas pernas. Segundo ela, Camilla ficava preocupada por também ser alta e ter os membros inferiores muito finos.

"Eu pensava que tinha a perna mais fina. É uma coisa normal, mas é um complexo que eu já tenho. Mas eu já tive tudo isso por ser muito alta e ter 1,15 de perna. Era uma parada pessoal, mas hoje já estou bem", disse Camilla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado