Reportar erro
Novos aliados

BBB21: Juliette cai no choro com Gilberto: “Brincaram com minha autoestima”

Advogada desabafou sobre a pressão do confinamento e as atitudes de brothers com ela

Na academia, Gilberto abraça Juliette após sister começar a chorar
Juliette cai no choro e é consolada por Gilberto. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 19:32:55

Juliette está cada vez mais próxima de Gilberto Nogueira no BBB21. Na tarde desta sexta-feira (5), a sister, que passou a última semana sendo excluída pelos demais participantes, desabafou sobre a pressão do confinamento e tudo que vem enfrentando no reality show.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, se não eu era a vítima”,  lamentou Juliette durante a conversa na academia.

E ela completou: “Tu tem noção do peso? Eu tendo que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui.”. Diante do isolamento dos participantes e dos frequentes deboches contra ela, Juliette até ameaçou deixar o programa durante a madrugada desta quinta-feira (4).

Juliette diz que Gilberto estava sendo manipulado

Pouco antes de cair no choro, Juliette explicou o motivo de não ter se aproximado tanto do doutorando em Economia. "Vi que você estava nessa e que você estava sendo manipulado, claramente", disse a advogada.

 A maquiadora também comentou, sem citar nomes, que uma sister estava fazendo todos acreditarem nela. Gilberto concordou: "Eu estava, muito". Sem papas na língua, Juliette disparou: "Estava. Você começou a fazer a mesma coisa que eles”.

Em conversa com Viih Tube e Sarah Andrade, Gilberto demonstrou estar inconformado com o comportamento de Karol Conká. “Ela mentiu e o Brasil inteiro viu", detonou o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias