Outro mundo

BBB20: Manu se assusta com pandemia e mundo pós-confinamento: "Mudança drástica"

Sister se recorda de quando Tiago Leifert deu a notícia, em 16 de março no BBB20


Manu ficou em terceiro no BBB20
Manu ficou na terceira colocação do BBB20 - Reprodução/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2020 às 11:07,
atualizado em 09/03/2021 às 21:46

Terceira colocada no BBB20 e tendo embolsado R$ 50 mil de premiação, Manu ainda está assustada com a pandemia do novo coronavírus e não esperava toda essa dimensão.

A notícia sobre a pandemia foi dada aos brothers na noite de 16 de março, segunda-feira, quando a quarentena foi decretada em grande parte do país. "Todo mundo ficou bem abalado pensando nas nossas famílias", lembrou ela no programa A Eliminação, do canal Multishow.

"Qual é a maneira certa de avisar pessoas confinadas há um mês e meio, no meio de um programa de TV, que está acontecendo isso aqui fora? Foi meio assustador, mas eles souberam contar bem. A gente chorou, fez cara de errou", continuou Manu.

Manu reiterou que só se deu conta da dimensão real assim que saiu, vendo todos de máscara e o repetido aviso de cuidado na higiene pessoal. "Eles [produção] foram responsáveis no jeito que deram a notícia, porque podia dar um surto coletivo naquela casa", completou.

Sem dormir até o momento, a cantora disse que a ficha está caindo agora: "Quando deixamos o planeta Terra, não tinha nada disso. Foi uma mudança muito drástica".

Os participantes ficaram confinados entre 21 de janeiro e 27 de abril. No início do ano, o coronavírus já era conhecido, mas se restringia a China e a poucos casos.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado