Em alta

Após vencer o BBB20, valor do cachê de Thelma impressiona

A ex-sister está sendo disputada por empresas


Thelma no BBB20
Thelma no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Grande campeã do BBB20, Thelma Assis está ganhando muito destaque, especialmente por sua história de vida, o que tem feito com que empresas a procurem para fechar contratos publicitários, e assim valorize o seu cachê.

Segundo informações da revista Veja, qualquer marca que queira contar com o rosto da ex-BBB terá de desembolsar R$ 200 mil. E não faltam interessados no mercado. Um banco e uma empresa de cosméticos já estão em negociações avançadas com a nova milionária.

Thelminha já faz parte do casting de uma empresa de agenciamento artístico que tem Preta Gil como uma das sócias e possui outras clientes famosas, como Pabllo Vittar, Cleo e Luisa Sonza.

Preta Gil parabeniza Thelma na RedeBBB

Na última segunda-feira (27), assim que o programa acabou e o resultado foi divulgado, a RedeBBB recebeu as três finalistas, inclusive Thelma.

Em vista o novo coronavírus, convidados não foram recebidos, além das apresentadoras Ana Clara e Fernanda Keulla. E como alternativa, receberam a participação de pessoas por chamada de vídeo, entre elas, Preta Gil.

Em um recado emocionado, ela falou para Thelma a importância da representatividade de sua vitória no programa, e ainda contou que Denis, o marido da médica, já tinha assinado um contrato com a empresa dela, e com isso, seria a empresária dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado