Campeã

BBB20: Thelma elege momento mais difícil no reality: "Doeu muito, foi horrível"

Momento mais difícil do BBB20 ocorreu na reta final


Thelma no programa A Eliminação do canal Multishow
Thelma foi entrevistada no programa A Eliminação - Reprodução/Multishow

Grande campeã do BBB20, Thelma levou para casa R$ 1,5 milhão depois de três meses, mas também passou por momentos difíceis no reality show da Globo.

O mais difícil deles, aliás, foi escolher entre Babu e a amiga Rafa, em um dos últimos paredões. A médica optou por votar no ator. "Foram os mais momentos mais difíceis do jogo", sintetiza ela em entrevista ao programa A Eliminação, do canal Multishow.

"Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?", relembrou.

Thelma ainda afirma que tem grande empatia por Babu: "A gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível".

De segundo a campeã, Babu não foi um parceiro no jogo. "Eu pouco conversei de jogo com o Babu porque eu sabia que ele pensava de uma forma um pouco diferente da minha. Nunca falamos de combinar votos. A gente sabia que as nossas prioridades eram diferentes", reconhece.

"Eu gostava de conversar com ele sobre o lado profissional, porque foi muito diferente conhecer a vida de um ator... Extraí muito dele", orgulha-se.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado