Intuição

BBB20: Rafa nega ter feito coach antes de entrar: "Não dá tempo"

"Não sei porque isso veio à tona", estranha Rafa


Rafa no programa A Eliminação
Rafa esteve no programa A Eliminação - Reprodução/Multishow

Um dos comentários mais feitos durante a participação de Rafa no BBB20 foi sobre um suposto estudo com coach antes de entrar no reality, o que foi prontamente negado por ela no programa A Eliminação, do Multishow.

"Eu não entendi muito bem isso", estranhou ela, ainda sem entender muito bem os comentários. "Ainda não consegui nem pegar meu telefone para ver tudo que aconteceu. Mas, soube dessa história... Não fiz coaching para entrar", afirmou.

"A gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother", explicou a ex-sister.

Rafa se formou há dois anos em e estuda Inteligente Emocional há quatro, além de Programação da Neurolinguística, fez um tempo de Psicologia. "Não sei porque isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar. Não sou tão preparada assim foi intuição mesmo", disse.

Vice-campeã do BBB20

Com o segundo lugar no reality, Rafa embolsa R$ 150 mil, enquanto o terceiro lugar, que ficou com Manu, R$ 50 mil. A influenciadora entregou ainda que esteve prestes a participar do programa em outras duas edições.

O BBB20 chegou ao fim na noite da última segunda-feira (27) e consagrou Thelma como a grande campeã. Ela foi a única finalista inscrita, do Grupo Pipoca.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado