Curiosidade

Thelma vence BBB20 e se torna a décima mulher a ganhar o reality show

Médica desbancou Rafa Kalimann e Manu Gavassi e levou o prêmio final


Thelma Assis durante a final do BBB20
Thelma vence o BBB20 - Foto: Globo

Thelma Assis, ou simplesmente Thelminha, foi a grande campeã do BBB20. Com 44,10% dos votos, a morena tornou-se também a décima mulher a ocupar o posto ao longo das 20 edições do reality show. O Big Brother Brasil agora tem 10 homens e 10 mulheres vencedores em 18 anos no ar.

Os homens não vencem uma edição do reality show desde 2015, quando Cézar Lima embolsou o valor milionário. Munik Nunes (BBB16), Emilly Araújo (BBB17), Gleici Damasceno (BBB18) e Paula Sperling (BBB19) ocuparam o posto nas últimas quatro edições.

A primeira vencedora mulher foi Cida Dos Santos, no BBB4. Mara Viana levou a sexta edição do reality show, que só voltaria a ter uma participante feminina como vencedora em 2011 com Maria Melillo ocupando o 1° lugar no pódium na grande final.

Fernanda Keulla desbancou Nasser na edição de 2013 e também saiu milionária do programa. Vanessa Mesquita, na primeira final com um trio feminino, foi a vencedora da edição de 2014.

Final do BBB20

Thelma Assim, única inscrita na final do vigésima temporada, viu Rafa Kalimann ocupar o 2° lugar no póduim e Manu Gavassi ficar apenas em 3° lugar, com pouco mais de 20% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado