Finalistas

BBB20: Sisters ganham almoço especial: "Final dos sonhos"

Programa termina nesta segunda-feira (27)


Finalistas em almoço especial no BBB20
Finalistas em almoço especial - Foto: Reprodução/Globoplay

No dia da grande final do BBB20, Rafa, Thelma e Manu Gavassi ganharam um almoço especial nesta segunda-feira (27). A direção do programa fez uma decoração diferenciada na área externa com avatares das participantes da mesma altura delas, animando-as.

Tudo começou quando Thelma estava pensando em preparar um lanche, mas a produção anunciou que elas ganhariam uma alimentação diferenciada. “Nem vou fazer mais a minha crepioca. Vai ficar dura, mas vou comer depois”, afirmou a médica para as suas colegas de confinamento.

Em seguida, elas foram para área externa da casa e se animaram com a decoração especial. “Ai gente que lindo! Saladinha, que tudo. Meu Deus, que lindo", comemorou Manu. “Como é bom ser finalista... Obrigada, Deus. Nem sei o que eu pego, o que eu bebo”, declarou Thelma.

Elas sentaram na mesa e vibraram com a oportunidade de ter o almoço especial. “Um brinde por tudo que a gente viveu aqui, pelas pessoas maravilhosas que a gente conheceu”, disse a Médica. “Pela nossa final dos sonhos. Estou muito feliz com o nosso BBB colorido”, completou.

Final do BBB20

Nesta segunda-feira, ocorrerá a final do BBB20 com três mulheres. Rafa, Manu e Thelma fizeram parte do grupo Comunidade e fizeram parte das eliminações de boa parte dos homens da outra ala, como Lucas, Felipe Prior e Hadson.

Babu Santana, um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não resistiu ao paredão contra Rafa e Thelma – as torcidas das duas se uniram para eliminar o brother – e saiu da casa com mais de 57% dos votos.

O último episódio da temporada 20 do programa vai ao ar logo após a reprise de Fina Estampa no horário das nove, com a apresentação de Tiago Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado