Repercutiu

BBB20: Equipe defende Babu de críticas por não conhecer Dua Lipa

Ator carioca foi sincero ao assistir live da cantora


Manu Gavassi, Babu Santana e Dua Lipa BBB20
Babu Santana disse não conhecer Dua Lipa e gerou polêmica no BBB20- Foto: Globo/Divulgação/Montagem

Babu Santana também ficou bastante surpreso com a presença internacional de Dua Lipa em live durante a festa da última quarta-feira (22) no BBB20. O ator carioca demonstrou não conhecer a britânica, que está conquistando todo o mundo e, inclusive, o Brasil.

Em dos momentos Babu questionou se Dua Lipa "bombava mais que Madonna" e recebeu críticas dos internautas. A equipe do ator, também nas redes sociais, rebateu a altura os comentários ácidos do público na internet e defendeu o participante da falta de conhecimento.

“Tem uma galera aí que não conhece o Gerson King Combo. Geralmente é uma galera branca. Mas a gente não julga não. Somos da paz e do amor! Somos sensatos! Estamos aqui para dar um pouco de cultura pro povo tipo MC Melody. #TeamBabu #festabbb”, escreveu.

Reta final do BBB20

Acontecerá nesta quinta-feira (23) uma prova para definir o primeiro finalista do BBB20. Os outros três estarão automaticamente no paredão, com a eliminação acontecendo no próximo sábado (25). A final será com três participante e ocorrerá na segunda-feira (27).

Os famosos já estão empenhado em tornar Babu o campeão do reality. Babu Santana, Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbnak, Deborah Secco, Tiago Abravanel e vários outros nomes conhecidos estão dia e noite nas redes sociais falando sobre a atração da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado