Foi cobrada

BBB20: Anitta revela motivo de não ter feito live para o reality

Cantora virou assunto de Babu e Thelma e precisou dar explicação


Babu Santana, Anitta e Thelma BBB20
A cantora Anitta revelou o motivo pelo qual ainda fez show no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Babu e Thelma, finalistas do BBB20 ao lado de Rafa Kalliman e Manu Gavassi, estão sentindo falta da presença de Anitta nas festas do reality show. Na última semana do programa os participantes se questionaram o motivo pelo qual ela ainda apareceu nem nas lives, realizadas a partir da ordem de isolamento no Brasil.

Além de acharem a cantora "bombada", Thelma ainda disse que Anitta é "muito determinada". A cantora, claro, se manifestou por meio das suas redes sociais e revelou o motivo pelo qual ainda não deu as caras no BBB20. "Estou aqui votando em vocês, queridos. Me aguardem", contou.

Anitta é uma das famosas que está completamente envolvida com tudo o que acontece na atração e já revelou torcer para Babu Santana e Thelma. Mari Gonzalez era outra preferida da cantora, mas a ex-Panicat acabou eliminada no paredão de terça-feira (21).

Anitta prometeu live caso Mari ficasse no BBB20

A cantora Anitta promoveu um verdadeiro tumulto na web após prometer um show live caso Manu Gavassi fosse a eliminada do BBB20. A atitude da cantora fez com que o seu nome virasse um dos assuntos mais comentados no Twitter, com críticas e apoio a promessa.

Mas não deu. Mari Gonzalez foi eliminada com 54,16% dos votos e viu Manu permanecer com 41,26% dos votos. Babu, o menos votado, recebeu apenas 4,58% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado