Reality show

De desligada a protagonista: A trajetória da fada sensata Manu Gavassi no BBB20

Sister tem trajetória de sucesso no reality show, a quatro dias do fim


Manu Gavassi durante o reality show BBB20
Manu Gavassi teve trajetória de sucesso no BBB20 - Foto: Globo

Sem tanto nome para o grande público como atriz e cantora, Manu Gavassi explodiu com a sua participação no BBB20. Uma das favoritas a levar o prêmio da grande final, a famosa é uma das quatro finalistas do reality show ao lado de Babu Santana, Thelma e Rafa Kalimann.

Queridinha dos famosos, Manu iniciou sua participação no BBB20 de forma bem leve, até esnobando o jogo, e foi ganhando destaque ao longo das semanas. Protagonizou barraco, foi alvo de fofoca, pediu desculpas, foi líder, foi acusada de racismo e sobreviveu a três paredões. Ou seja, se envolveu totalmente ao confinamento.

O NaTelinha relembra a trajetória da sister:

Castigos do Monstro

De desligada a protagonista: A trajetória da fada sensata Manu Gavassi no BBB20

Manu foi escolhida por duas vezes para receber o castigo do monstro. Na 6ª semana ela foi eleita para ficar algemada ao lado de Pyong Lee, ambos vestidos de coração. A escolha foi do anjo Guilherme Napolitano. Já na semana seguinte ela foi puxada por Felipe Prior para o Quarto Branco, onde se colocou no paredão ao apertar o botão vermelho.

Acusação de racismo

De desligada a protagonista: A trajetória da fada sensata Manu Gavassi no BBB20

Assim como outros participantes desta temporada, Manu Gavassi também teve uma fala considerada de cunho racista. Na ocasião ela conversava com Marcela e dizia que achava os casais da mesma cor "esteticamente agradáveis". A fala da artista foi considerada inaprópriada e ela foi cancelada na web, recebendo dezenas de críticas. Bruna Marquezine, amiga e defensora, reconheceu o erro de Manu.

Liderança

De desligada a protagonista: A trajetória da fada sensata Manu Gavassi no BBB20

Manu também foi líder. A cantor e atriz conquistou a coroa na décima segunda semana em uma prova que já definiria os finalistas do reality show. Com muita sorte e boa habilidade, Manu deu show e ocupou o quarto mais cobiçado da atração. A indicação dela, no entanto, não foi eliminada. Mari Gonzalez venceu a batalha contra a Gizelly nessa ocasião e permaneceu na atração.

Briga com Victor Hugo

De desligada a protagonista: A trajetória da fada sensata Manu Gavassi no BBB20

Outro momento inusitado de Manu Gavassi no BBB20 foi a briga épica com Victor Hugo. Após descobrir que o psicólogo estava de fofoca e angariando votos contra ela para o paredão, a cantora partiu para cima do brother e foi cobrar satisfações. "Falso do c******", disparou ela, descendo do salto e mostrando todo o seu lado barraqueira.

Carreira de Manu Gavassi antes do BBB20

Aos 27 anos, Manu Gavassi tem um carreira artística extensa. Em 2011 ela estreou na TV na série Julie e os Fantasmas e não parou mais. Em 2014 estrelou Em Família, novela na faixa das nove da Globo, e no mesmo ano entrou em Malhação Sonhos.

Também esteve na série Z4, do SBT. Apesar dos papéis, não obteve tanto destaque como atriz. Manu também é cantora com três álbuns lançados - 2010/2013/2017 - e três turnês realizadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado