Protagonista

BBB20: Com perfil no Instagram, rato intruso tem mais seguidores que 20% dos participantes

Perfil foi criado logo após o animal ter aparecido na casa


Imagem de um rato na cozinha do BBB20
Rato do BBB já tem mais de meio milhão de seguidores - Foto: Reprodução

Um perfil atribuído ao rato intruso do BBB20 está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com direito a superar 20% dos participantes da atual edição em número de seguidores no Instagram. O perfil foi criado pouco depois da aparição do animal na última quarta-feira (22), e já é seguido por mais de meio milhão de pessoas.

Levantamento do NaTelinha indicou que, até a publicação desta reportagem, o perfil @ratodoBBB já contava com 587 mil seguidores e superava cinco participantes da atual edição, inclusive dois do grupo camarote, formado pelos famosos que aceitaram participar da edição.

Com um perfil sarcástico e diversas postagens, a conta chegou a dar nome ao animal, Genilson, e afirmou que o objetivo inicial era superar o número de seguidores do ex-BBB Hadson, que conta com 271 mil. Rapidamente o objetivo foi atingido e o @ratodoBBB passou a mirar em um integrante do grupo camarote.

Trata-se de um dos primeiros eliminados da competição, Petrix, que conta com 437 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Enquanto o perfil continuava a ganhar seguidores e repercussão nas redes sociais, parte dos internautas iniciou uma campanha para que o rato ultrapasse o "vilão" da temporada, Lucas. Com 458 mil seguidores, ele foi superado quase ao mesmo tempo que Victor Hugo, que conta com 455 mil. O último a ser superado pela conta de zoação foi Lucas Chumbo, outro do camarote e que tem 557 mil.

BBB20: O rato

A aparição do rato no BBB20 chamou a atenção de internautas no início da noite da última quarta-feira (22). Diversos telespectadores do programa postaram trecho de um vídeo mostrando o animal na cozinha do confinamento e as imagens viralizaram.

Coincidência ou não, a direção do programa imediatamente retirou os quatro participantes que restam no jogo para a área externa da casa e informaram que a parte interna estava entrando em manutenção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado