Nojo

BBB20: rato aparece na cozinha do reality show

Animal foi filmado por telespectadores do programa


Rato sendo filmado na casa do BBB20
No BBB20, um rato foi filmado na casa e gerou repercussão - Foto: Reprodução

Um rato apareceu na casa do BBB20 nesta quarta-feira (22), o que obrigou a direção da competição a colocar os participantes na área externa do local para que a equipe do programa da Globo pudesse fazer uma manutenção interna para localizar o animal e evitar problemas.

A manutenção foi anunciada pela direção da atração por meio de uma voz que pediu aos participantes para ficarem na área externa do confinamento porque a casa passaria por “manutenção interna” sem tempo determinado, não houve explicações a respeito do rato.

Quem notou a presença do animal na casa do BBB20 foram os telespectadores, que passaram a divulgar trecho de um vídeo supostamente gravado por meio das câmeras do pay per view do programa. Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais e fãs da produção começaram a comentar o fato inusitado.

A presença de um rato na casa chamou a atenção porque, quando Tiago Leifert contou aos participantes a respeito da pandemia do novo coronavírus, o apresentador lembrou que a direção do programa global já utilizava uma série de procedimentos de higiene, que aumentariam ainda mais para evitar contaminação para os concorrentes.

BBB20: animais

A presença do rato não é a primeira a aparecer na casa do BBB20 no momento de pandemia do novo coronavírus. Há algumas semanas, Daniel chegou a proteger uma barata que apareceu no confinamento e evitou que o inseto fosse morto por outros participantes da produção.

Na ocasião, os telespectadores lembraram que o brother chegou a tocar na barata com as mãos e não fez a higienização logo depois, criticando o comportamento de Daniel, mas sem fazer grande alarde para o fato junto à produção do BBB20. A Globo ainda não se manifestou a respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado