Cantora

BBB20: Flayslane conta que responde ataques e admite: "Sou meio louca e surtada"

"Tenho recebidos muitos ataques", diz ela


Flayslane com roupão de Líder
Flayslane quando desfrutou de sua Liderança no BBB20 - Reprodução/Globoplay

Décima terceira eliminada do BBB20 com 63% dos votos, Flayslane não tem andado completamente satisfeita com as mensagens que vem recebendo depois de deixar o confinamento.

"Vivo um misto de sentimentos. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem", disse ela em seu Stories, no Instagram.

A cantora admite que não fácil lidar com julgamentos: "Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como 'não gosto dela, mas canta bem', mas acho pouco ter só a voz que presta".

As mensagens que têm recebido são variadas: "Sou meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surpreendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano".

De acordo com ela, sempre tentou se colocar no lugar do outro e deu a cara a tapa. "Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir. Não quero enlouquecer nem cair em depressão!".

Flayslane ainda afirmou que seus laços durante o BBB20 foram poucos, mas verdadeiros: "Sou muito leal e fiel às minhas amizaes. É muito cruel quando mexem com as minhas amizades".

A quatro dias da final, a cantora agora acompanhará a última Prova da Imunidade nesta quinta-feira (23), uma eliminação no domingo (25) e o anúncio do campeão ou campeã na segunda (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado