Coincidência

BBB20: Mari descobre que foi eliminada com a mesma porcentagem que Jonas em 2012

A diferença é que Jonas saiu com a terceira colocação, enquanto Mari ficou em quinto


Mari e Jonas na Rede BBB
Mari recebe declaração de Jonas e é informada sobre coincidência - Reprodução/Globoplay

Décima sexta eliminada com 54,16% dos votos no BBB20, Mari descobriu, além do envolvimento de Petrix e Guilherme no Teste de Fidelidade, que saiu do reality com a mesma porcentagem que seu namorado, Jonas, em 2012.

As coincidências não pararam por aí. Assim como a ex-Panicat, o namorado também enfrentou três paredões. "Para, gente! O que é isso? O que está acontecendo?", surpreendeu-se ela.

Rapidamente, Mari falou com Jonas em chamada de vídeo e o loiro se declarou: "Te amo mais ainda agora. Muito orgulho da sua trajetória. Está todo mundo radiante de felicidade".

"Te amo muito! Queria te abraçar", respondeu Mari. "Tu sabe que o que eu mais quero é casar contigo, falo isso faz tempo", emendou ele.

Mari chegou a pedir Jonas em casamento numa festa dentro do BBB20. O pedido foi rapidamente aceito pelo ex-BBB12.

A grande final

Quinta colocada, agora Mari verá a grande final do reality na próxima segunda-feira (27), de casa. Antes, no entanto, ela concederá uma entrevista ao Multishow nesta quarta (22) no programa A Eliminação, que entrará no ar por volta da meia-noite. 

Hoje à noite ocorre a penúltima festa do programa, com os quatros sobreviventes do BBB20. A edição vai ao ar às 22h40, depois de Fina Estampa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado