16ª eliminada

BBB20: Mari se decepciona com envolvimento de Guilherme e Petrix no Teste de Fidelidade

Ex-Panicat demonstrou surpresa com envolvimento dos brothers


Mari vendo Guilherme e Hadson de abacaxi
Mari vendo pela primeira vez a cena do Teste de Fidelidade - Reprodução/Globoplay

Décima sexta eliminada com 54,16% dos votos no BBB20, Mari faturou o quinto lugar, mas não sem antes tomar algum choque de realidade na Rede BBB.

Um dos primeiros temas a serem tratados foi o famoso Teste de Fidelidade tramado no início do programa. O que Mari não sabia é que Guilherme e Petrix participaram disso.

Ana Clara mostrou os dois conversando com Hadson e Lucas na hidromassagem sobre suas impressões acerca de Mari. Ela não negou a surpresa a decepção.

"O Guilherme? Não acredito que o Guilherme falou isso", se surpreendeu. "É... Teve essa conversa", disse Ana Clara.

Grande baque de Mari

A baiana falou sobre seu sentimento quando soube da história, mas sem o envolvimento de Petrix e Guilherme: "Foi um choque. Na hora que elas falaram... Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação".

A partir daquele momento, a ex-Panicat disse que se sentia insegura: "A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos".

"Depois você vai ver com calma. Mas, tá tudo certo. Você não tem culpa de nada disso", afirmou Ana Clara.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado