Quase discussão

BBB20: Manu reclama de fome e Rafa toma decisão: "Vou fazer"

Influenciadora decidiu cozinhar para a amiga, mesmo com Manu pedindo para não fazer


Manu e Rafa conversando no BBB20
No BBB20, Rafa e Manu quase discutiram por causa de comida - Foto: Divulgação

Uma quase discussão começou no BBB20 nesta terça-feira (21) por causa de comida, novamente. Dessa vez, Manu reclamou que estava com fome e, mesmo tendo dito que iria dormir, Rafa decidiu cozinhar uma refeição para atriz e cantora, mesmo com a colega pedindo para ela parar.

A situação aconteceu enquanto a influenciadora digital estava na cozinha já iniciando o preparo de um prato, quando Manu entrou no cômodo e estranhou. "Amiga, o que você está fazendo?", questionou ela. Neste momento, Rafa respondeu, como se estivesse de mau humor, apenas explicando. "Comida".

Meio constrangida, Manu tentou impedir que a amiga de jogo continue cozinhando. "Estou brincando. Não precisa fazer nada", disse ela, mas não adiantou nada, já que Rafa deixou claro que iria continuar o preparo. Agora eu vou fazer. Eu já comecei. Você falou que não tinha comida. Eu vou fazer", retrucou em tom de reclamação.

Manu até tentou mostrar que não havia necessidade daquilo e que já tinha uma saída para resolver sua fome. "Não, amiga. Vai dormir. Eu vou fazer um macarrãozinho para mim, de boa", explicou, mesmo que Rafa não tenha aceitado a justificativa. "Não, eu faço rapidinho".

BBB20: Manu e Rafa

Manu chegou a ser firme com Rafa no meio da conversa, que quase virou uma discussão. "Amiga, eu não quero que você faça", garantiu a atriz e cantora, mas a influenciadora decidiu colocar um ponto final na discussão. "Eu faço rapidinho. Eu tinha falado que ia fazer. Eu só não fiz porque eu achei que você tinha comido lá o suficiente", respondeu categoricamente.

Aceitando a oferta da amiga de BBB20, Manu então decidiu mudar o rumo da conversa e comentou como a última semana de competição estava calma dentro do confinamento. "Cara, a vibe da casa está muito boa. Estou chocada", encerrou a emparedada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado