Loiríssima

BBB20: Marcela renova aplique no cabelo e comemora: "É o fim do croc croc"

Marcela comemora nova fase depois do BBB20


Marcela de novo aplique
Marcela ostenta novo aplique capilar - Reprodução/Instagram

Eliminada no dia 7 de abril com 49,76% dos votos do BBB20, Marcela já conseguiu renovar o visual e seu aplique capilar. A ex-sister mostrou o resultado em suas redes sociais e comemorou.

"É o fim do 'croc croc'" Quem sofreu junto comigo no BBB com o cabelo já pode ficar aliviado! Tô apaixonada", escreveu ela no Instagram.

A obstetra era uma das favoritas nas duas primeira semana do reality show da Globo, mas com a entrada de Daniel e Ivy da Casa de Vidro, viu seu favoritismo evaporar.

Ao longo das semanas subsequentes, Marcela passou a se envolver com o ator gaúcho e passou a ser acusada de "passar pano" para as atitudes dele, que sempre sofria punições com as famosas "estalecadas".

Enquanto a sister era implacável com os erros dos outros, minimizava os de Daniel, fato que foi trazido à tona por Tiago Leifert no palco, depois que Marcela foi eliminada.

Ela explicou que quando existe o envolvimento emocional, tudo se torna mais difícil, mas acabou concordando que isso poderia tê-la atrapalhado.

Ainda que não tenha ganhado o prêmio do programa, Marcela ganhou uma quantia equivalente vendendo cursos na internet. Sua popularidade nas redes sociais vem crescendo. Ela acumula mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado