BBB20

Enquete NaTelinha aponta que Manu Gavassi deve ser a eliminada do BBB20

Votação de popularidade mostra quem deve sair da casa


Manu no BBB20
Manu no BBB20 - Foto: Reprodução

O Paredão do BBB20 já caminha para as suas últimas horas, e o público vai saber o resultado pelo apresentador Tiago Leifert na edição do programa desta terça-feira, dia 21/04, logo após mais um capítulo da novela Fina Estampa.

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ser o eliminado da semana, e o resultado parcial aponta que seja Manu Gavassi. Ela deve voltar para a sua casa, com 61,27% dos votos, na opinião dos internautas.

Em vista que a diferença alta dos números para Mari, a segunda colocada, que aparece com 32,52% dos votos, é pouco provável que aconteça alguma surpresa. Já Babu está com apenas 6,20% dos votos.

Vale lembrar, que na cobertura dessa temporada do programa, o resultados das enquetes feitas pelo nosso site bateram na maioria das vezes com o que foi apresentado na votação oficial.

Votação décimo sexto Paredão do BBB20

A enquete do NaTelinha seguirá disponível até a fim da edição do programa de hoje, onde será divulgado o resultado oficial, e com isso, você ainda poderá participar da nossa votação.

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá dá adeus ao prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura do Big Brother Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado