Temeu

BBB20: Thelma confessa que ficou com medo de ser eliminada por fãs de Babu

Médica disse ter ficado assustada por fãs de Babu a compreenderem mal


Thelma durante o BBB20
Thelma confessou que ficou com medo de ser eliminada pela torcida de Babu - Foto: Divulgação

Enquanto estava na academia com Mari no BBB20, Thelma demonstrou que chegou a ficar com medo de ser a eliminada da competição no último domingo (19). Tudo porque sentiu que os fãs de Babu poderia interpretar de modo equivocado as atitudes que ela tomou dentro do confinamento.

A revelação aconteceu nesta segunda-feira (20), quando Mari comentou que Thelma não estava sequer conversando enquanto aguardava a decisão do público.  "Ontem eu não estava conseguindo falar", comentou ela fazendo a modelo questionar. "Você estava achando que era você?"

Foi neste momento que a médica explicou que ficou com medo de ser eliminada pela torcida de Babu. "Estava. Eu achei que fosse eu, ontem, porque eu fiquei com medo das pessoas interpretarem mal porque eu sempre defendi o Babu e tive que votar nele naquela vez, entendeu? E aí ficou doendo em mim. Se está doendo em mim... A Ivy tinha se assustado. Eu falei: eu não sei como ficou isso. A gente se resolveu",  justificou.

Mari concordou com ela e aproveitou a oportunidade para filosofar. "Não era o esperado pelos outros, mas você já tinha a sua visão. É o que eu falei: cada um tem uma visão aqui dentro. É muito louco", afirmou enquanto continuava sua atividade física.

BBB20: Thelma com medo

Com vaga garantida entre os quatro últimos participantes do BBB20, Thelma foi além. "Da mesma forma que doeu, ontem, votar na Manu, mas... Eu olhei em volta e vi que a Manu iria, provavelmente, de qualquer forma, e eu falei: o Babu não vai votar em mim de novo, e eu vou votar nele de novo? Pra ele dói muito, pra mim também. Aí, eu falei: já que eu não consegui dar o Anjo para ele, que eu queria, pelo menos nessa última votação, porque é a última, eu vou livrar meu voto nele", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado