Mudança

Memes e nova postura devem livrar Ivy de rejeição recorde no BBB20

Mineira é a mais cotada para deixar a disputa neste domingo (19), mas em votação equilibrada


Ivy chegou a ser a vilã do BBB20, mas perdeu parte da rejeição nas últimas semanas
Ivy dificilmente resistirá ao 15º paredão do BBB20, em que enfrenta Rafa e Thelma - Foto: Reprodução/Globo

Ivy abandonou a postura de planta, adotada durante um bom tempo no BBB20, para se consolidar como vilã na reta final do jogo. Especialmente por conta de sua implicância com Babu e dos constantes votos no ator, a sister ganhou a antipatia de boa parte do público, que passou a ansiar por sua ida ao paredão. Agora na berlinda, a uma semana da final, é provável que ela finalmente deixe a casa, mas sem um índice alto de rejeição.

Segundo enquete realizada pelo NaTelinha, a modelo mineira deve ser a eliminada deste domingo (19) com 60,30% dos votos. Suas oponentes de paredão, Thelma e Rafa aparecem, respectivamente, com 31,09% e 8,61%. Ainda que a saída de Ivy pareça certa, a pesquisa aponta uma disputa mais equilibrada com as duas adversárias.

Se a disputa ocorresse há uma semana, a rejeição alcançado pela moça possivelmente seria muito maior. Contudo, uma série de fatores recentes fez com que uma parcela da audiência perdesse o "ranço" da moça. Ivy pode ter herdado as torcidas de Gizelly e Marcela, fortes jogadoras eliminadas recentemente, que foram suas aliadas ao longo do confinamento.

Mesmo quando ainda tinha a antipatia quase unânime entre os internautas, Ivy começou a render memes nas redes sociais. Em um deles, negou, balançando o dedo incisivamente, quando Gizelly recomendou que ela não comemorasse caso Babu fosse eliminado. Mais recentemente, protagonizou um momento divertido ao lado de Mari, quando a baiana não conteve o riso após a amiga se definir como "muito inteligente".

Além disso, a mudança na postura de Ivy com os oponentes pode ter contribuído para diminuir sua rejeição. Seu desafeto por Babu e Thelma, queridos pela audiência, ganhou novos contornos. A modelo tem evitado votar no ator - após a indicação do brother a oito berlindas -, já fez elogios a ele e também resolveu suas divergências com a médica. O novo comportamento pode ter feito o público "esquecer" ou, quem sabe, relevar sua perseguição aos dois até semanas passadas.

Desta forma, Ivy não deve igualar os altos índices de rejeição da temporada conquistados por Petrix, Hadson e Daniel, todos eliminados com cerca de 80% dos votos. Passará longe, ainda, de bater a marca alcançada por Victor Hugo: 85% no sétimo paredão, contra Babu e Manu.

Relembre momentos marcantes de Ivy no BBB20

Ainda que menos rejeitada do que alguns esperavam, Ivy dificilmente escapará do 15º paredão da temporada. Relembre momentos que marcaram a controversa passagem da sister pelo BBB20:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado