Expectativa

BBB20: Ivy acredita que será eliminada por causa de Babu Santana

Modelo está pensativa sobre formação de paredão


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy acredita que torcida de Babu irá eliminá-la do BBB20 - Foto: Globo

Ivy já sabe que não escapará da formação de paredão desta semana no BBB20 e começou a pensar no que pode acontecer nos próximos dias. A nova votação acontecerá na noite desta sexta-feira (17) com a formação de uma berlinda tripla, sem direito a Bate e Volta.

Em conversa com Mari Gonzalez, a modelo mineira desabafou. "Eu estava pensando ontem à noite. Indo para o Paredão eu, Rafa e Thelma, o homem (Babu), se for o ganhador mesmo do Big Brother, o Brasil inteiro está com ele praticamente. Aí ele vai e pede para a Thelma ficar e a Rafa ficar, aí o público que gosta dele vai lá e vota tudo em mim", falou.

"Você vai pedir para a sua torcida e eu vou pedir para a minha. A gente tem que acreditar na nossa torcida", disparou a ex-assistente de palco, dando forças para a amiga que já sente o peso do paredão. "Essas torcidas (Babu, Manu, Rafa e Thelma) estão unidas", acrescentou Mari.

Ivy é rejeitada pelos famosos fora do BBB20

Ivy Moraes virou uma das participantes mais rejeitadas da vigésima edição do BBB20. Por conta das declarações consideradas de cunho racistas, a modelo mineira virou o grande alvo nas redes sociais e famosos estão se manifestando contra ela.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Fernanda Paes Leme são alguns dos artistas que já foram nas redes sociais e pediram pela saída de Ivy do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado