Poder de escolha

BBB20: Mari pergunta a Ivy se quer enfrentar Rafa ou Manu no paredão

Na visão de Mari, ela está apta a indicar qualquer pessoa da casa


Ivy no Quarto do Líder
Ivy acredita que já está no paredão - Reprodução/Globoplay

Nova Líder, Mari e Ivy passaram a madrugada desta sexta-feira (17) definindo os próximos rumos do jogo no BBB20.

A mineira contabilizou os votos da casa e percebeu que será a mais votada: "Dois votos eu já tenho, Babu e Thelma. Já estou no paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa".

"Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção", observou Mari. Ivy concordou: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar".

A ex-Panicat disse que ela era a opção principal e agora Ivy herdará todos os votos. E apenas um voto será diferente: o dela mesmo.

"Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o paredão", projetou a modelo. "Você prefere ter alguma escolha, Rafa ou Manu?", questionou.

Ivy tratou de tranquilizar e deixar a decisão na mão da Líder: "É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também. Acho que você deve pensar bastante. Não em mim, de verdade, de coração. De estratégia, do que você acha, de tudo".

"Para mim, as três são opção. São três que votam em mim. A Thelma é a que eu tive menos coisa", lembrou Mari.

Nos últimos dias, Mari já tinha pensado em indicar Rafa se fosse Líder. "Se não for assim, quando ela irá ao paredão? Ninguém indica", observou.

De fato, Rafa foi somente uma vez ao paredão, na oitava semana, quando foi a penúltima a sair da Prova do Líder e não conseguiu se safar na prova Bate e Volta. O eliminado da semana foi Pyong.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado