Ranço

BBB20: Bruno Gagliasso faz declaração e rejeita Ivy

Ator fez publicação nas redes sociais e deixou claro não gostar de modelo mineira


Ivy Moraes e Bruno Gagliasso
Ivy Moraes, do BBB20, não caiu no gosto de Bruno Gagliasso - Foto: Globo/Reprodução

O ator Bruno Gagliasso segue bastante envolvido com tudo o que acontece dentro do BBB20. O ex-galã da dramaturgia da Globo fez uma revelação no Twitter na noite da última quarta-feira (15) e chamou a atenção ao rejeitar uma das participantes.

"To mt apegado com todos eles (tirando a Ivy). Sério, como vamos fazer?", escreveu o ator, que já recebeu mais de 15 mil likes na publicação, centenas de comentários e repostagens. "Limpa esse veneno", alfinetou um internautas, que também riu da publicação.

Vale lembrar que vários famosos estão se manifestando por meio das redes sociais e estão mostrando rejeição contra a modelo mineira. Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Micael e Fernanda Paes Leme já fizeram declarações sobre a participação da sister no BBB20.

Deborah Secco quer eliminar Ivy do BBB20

No final de semana, Deborah Secco recorreu ao diretor do reality show e fez um pedido sobre o BBB20. "Boninho, eu estou cumprindo a quarentena. Isolamento total. Não tenho sintomas. Me deixa entrar no BBB com poder supremo para dar um votinho só antes da final? Meu voto seria INCRivyL", brincou a atriz. 

A veterana da dramaturgia da Globo acabou criticada por internautas pela declaração e retrucou. "Faz tempo que não gostar de alguém no BBB virou 'linchamento virtual' ou é algo relacionado à quarentena? Kkkkk. Que é isso, pessoal? O BBB tá lá para a gente gostar e desgostar deles. Afinidade, né? O Brasil tá vendo!", respondeu a Alexia de Salve-se Quem Puder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado