Pessimista

BBB20: Ivy lamenta já estar no paredão: "Se eu ficar, vai ser muita surpresa"

Ivy imagina que tomará votos de todos na casa


Ivy no Quarto céu
Ivy conversa com Mari no Quarto Céu - Reprodução/Globoplay

Depois de ter questionado a Ivy quem preferia enfrentar, Manu ou Rafa, Mari continuou falando sobre jogo no BBB20 com a sister. No Quarto Céu na madrugada desta sexta-feira (17), a mineira sente que já está no paredão: "Mesmo eu sabendo que vou, não sei se é porque ainda não estou oficialmente, mas eu estou leve".

"Sempre te falei: 'estou apavorada, mas estou muito grata'. Isso alivia o nosso coração, a gratidão", observou Mari. Foi quando Ivy fez uma observação: "Se eu ficar, vai ser muita surpresa". Mari discordou: "Eu acho que você tem chances incríveis de ficar".

"Se eu ficar, vai ser muita surpresa. E se eu sair, quero sair grata por tudo que o Big Brother me proporcionou, pelo público ter me permitido entrar, ficar. Se eu sair, tem um prêmio muito bom lá fora também, que é ver meu filho", almejou a sister.

A formação do paredão ocorre na noite de hoje. Conforme explicado por Tiago Leifert na noite de ontem, o Líder indica um, e a Casa, outro. O mais votado terá o poder do contra-golpe, como já ocorreu em outras vezes nessa temporada. 

Ivy enfrentou apenas um paredão até aqui: na nona semana, quando foi "puxada" por Prior em um contra-golpe, mas viu seu melhor amigo, Daniel (parceiros da Casa de Vidro) sair. Na ocasião, o ator gaúcho obteve mais de 80% dos votos. Flayslane também disputou a preferência do público.

O BBB20 vai ao ar às 22h40, depois de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado