Assustou as amigas

BBB20: Rafa volta do confessionário após consulta e prega peça em sisters

Influenciadora digital anunciou que estava de saída do reality show


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann pregou peça em sisters no BBB20 - Foto: Globo

Rafa Kalimann estava se sentindo mal desde a tarde da última segunda-feira (13), sendo questionada, inclusive, pelo apresentador Tiago Leifert durante a edição ao vivo do BBB20 na Globo. A influenciadora digital disse que logo passaria, mas a situação permaneceu até a manhã desta terça (14).

Dessa forma, Rafa foi ao encontro de médicos no confessionário, enquanto as amigas aguardavam ansiosas para saberem o que havia acontecido com a famosa. Recuperada, a sister resolveu pregar uma peça nas colegas de confinamento e brincou com a situação.

Ao entrar no quarto, Rafa sentou e disparou: "Pediram para eu deixar as minhas malas prontas". "Não vem com mentirada não", pediu Gizelly. "Para Rafa. Isso não é coisa de brincar não", falou Ivy.

"Pediram para eu deixar minhas malas prontas porque faltam 9 dias para o programa acabar", concluiu a influenciadora digital caindo na risada. "Eu sabia, eu falei que ela estava de mentirada", disse Gizelly. "Ela quer matar a gente do coração", acrescentou Ivy. 

BBB20 é esticado em mais quatro dias

Ao contrário do que Rafa Kalimann falou, não faltou só nove dias para o BBB20 acabar. Até ontem à noite o reality tinha o dia 23 de abril marcado para o término, mas a atração foi esticada ganhando mais quatro dias. 

Na TV, coube ao apresentador Tiago Leifert anunciar o prolongamento do reality até o próximo dia 27, uma segunda-feira.

"Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros", explicou a Globo em nota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado