Revoltada com situação

BBB20: Babu incomoda Gizelly com ronco e sister se descontrola

Advogada deixou o quarto onde dormia para reclamar do barulho provocado pelo ator


Gizelly e Babu Santana durante o BBB20
Gizelly ficou completamente irritada com o ronco de Babu no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A madrugada desta terça-feira (14) foi de estresse para Gizelly no BBB20. Uma das emparedadas da semana, a advogada criminalista ficou irritada com o ronco de Babu Santana, que a incomodou tanto a ponto de fazê-la deixar o quarto onde todos dormiam.

"Santa misericórdia, e agora? Eu não aguento mais, socorro", disparou a loira, que tentou acordar o ator carioca tossindo e batendo na sua própria cama, mas nada adiantou e Babu seguiu repousando normalmente. A capixaba se dirigiu para o banheiro e desabafou com Ivy. 

Apesar da reclamação, a modelo mineira defendeu o brother. "Coitado do Babu, ele não tem culpa", disparou Ivy. Gizelly, sem muita alternativa, retornou para o quarto após alguns minutos e cobriu a cabeça para tentar não ouvir o ronco do companheiro de confinamento.

O problema para ela é que o ronco de Babu ficou ainda mais alto, causando desistência em Gizelly de tentar contê-lo. A sister foi dormir bufando e indignada com toda a situação enfrentada durante a madrugada.

Paredão do BBB20

Estão no paredão do BBB20: Babu Santana, Gizelly e Mari Gonzalez. O NaTelinha está promovendo uma enquete para saber quem será o eliminado nesta terça-feira (14). 

Na parcial divulgada na tarde de segunda-feira (13) Gizelly aparece bem na frente com 80,29% dos votos. Já Mari aparece em seguida com 14,47% e Babu com apenas 5,24%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado