Intuição

BBB20: Ivy prevê rejeição: "Parece que ninguém torce por mim"

Sister se disse preocupada com o julgamento do público e caiu no choro


Ivy se disse preocupada com o julgamento do público no BBB20
Na reta final do BBB20, Ivy acredita que ninguém torce por ela - Foto: Reprodução/Globo

Ivy anda com baixo astral no BBB20. Na manhã deste domingo (12), ela afirmou, em conversa com Gizelly e Mari no quarto do líder, que não acredita ter chances de vencer. "Parece que ninguém torce por mim lá fora, todo mundo que eu peço vai embora", observou a modelo.

O trio conversava sobre o paredão do dia, que tem Babu, Flayslane e Thelma disputando a preferência do público. "Se a Flay voltar é outro cenário. Se Deus quiser ela vai voltar. Não quero que ela saia", disse Ivy. "Vamos torcer, estou até orando, pedi hoje também no raio-x, para a minha torcida", acrescentou Mari.

Foi quando a mineira ponderou que todos os participantes que tiveram sua torcida foram eliminados nas últimas semanas do BBB20. A "comunidade hippie", integrada por ela, sofreu uma baixa na última semana com eliminação de Marcela, a líder do grupo.

Antes de fazer tal reflexão, Ivy já havia se dito preocupada com o julgamento do público, na noite anterior. "A gente erra estando aqui dentro, né? Quando a gente erra em casa, ninguém faz nada. Nossos pais conversam, nossos amigos... Aqui, não. O Brasil inteiro te julga por uma atitude que você fez. Nossa, é muito ruim", disse a modelo, que caiu no choro.

Em conversa com as amigas, ela relembrou a discussão que teve com Thelma durante a Festa Luau. Na ocasião, a médica a acusou de só ter compaixão com Babu e não indicá-lo ao paredão depois de ator ter voltado de seis berlindas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado