Amigas?

BBB20: Rafa tem conversa franca com Mari e admite: "Te julguei muito"

Sisters, que não se bicavam, selaram a paz com um abraço


As influenciadoras digitais Rafa Kalimann e Mari Gonzalez estão na reta final do BBB20
No BBB20, Rafa e Mari colocam fim a estranhamento com abraço - Foto: Reprodução/Globo

Mari e Rafa selaram a paz no BBB20. As influenciadora digitais, que já se conheciam e se davam bem antes do confinamento, levaram pequenos desentendimentos para dentro da casa, o que as afastou ao longo do jogo. Neste domingo (12), contudo, as sisters resolveram deixar as picuinhas para trás.

"Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso, de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei 'não, essa é a Mari'", disse Rafa, logo após se aproximar de Mari no gramado.

A influenciadora digital afirmou ter percebido de deveria conversar com a oponente para que elas colocassem um fim às desavenças. "Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso. Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você", acrescentou.

"Respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia", ponderou Mari. A ex-panicat disse ainda ter sentido que, na reta final do jogo, Rafa finalmente passou a lhe dar abertura para um reaproximação.

No BBB20, Flay teria impedido aproximação entre Mari e Rafa

"Eu tinha medo de conversar. Eu cismei completamente", argumentou Rafa. "Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você... Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso", apontou Mari.

Na sequência, a baiana opinou que as picuinhas entre elas seriam fruto da imaturidade de ambas. Rafa apontou, ainda, que a proximidade entre Mari e Flay pode ter distanciado as duas ainda mais. "Eu não tenho vontade em meu coração de me resolver com a Flay. Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo."

As duas finalizaram o papo com um abraço no gramado do BBB20. "Eu te desculpo de coração", disse Mari, que ouviu o mesmo de Rafa. "Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar", prometeu a baiana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado