Fora da casa

BBB20: Marcela quebra favoritismo e é eliminada com 49,76% dos votos

Médica enfrentou a berlinda com Babu Santana e Flayslane


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela foi eliminada do BBB20 com mais de 49% dos votos - Foto: Globo

Babu Santana, Flayslane e Marcela integraram o paredão desta semana no BBB20. Não deu para a médica ginecologista, que debutou na berlinda e perdeu o grande favoritismo que todos acreditavam desde as primeiras semanas no confinamento.

Marcela foi eliminada com 49,76% dos votos e deixou os participantes assustados, já que boa parte não acreditava na eliminação da loira. Flayslane apareceu logo depois com 49,18% dos votos e Babu, mais uma vez, foi o menos votado nesse paredão com 1,06% dos votos.

No palco do programa, ao lado do apresentador Tiago Leifert, Marcela falou sobre o que pode ter favorecido para a sua eliminação do BBB20. "Não sei. A gente nunca sabe quais os erros estamos comentendo lá dentro. Eu acho que faz parte do meu processo de evolução ser o mais doce e causar menos dor nas pessoas possível. É impossível não errar", falou.

Reta final no BBB20

Com a eliminação de Marcela, décimo segundo nome a deixar o confinamento, seguem no jogo: Babu Santana, Flayslane, Mari Gonzalez, Thelma, Ivy, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gizelly. A Globo já confirmou a data para a final no dia 23 de abril, uma quinta-feira. Até lá, serão realizados dois paredões por semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado