Emparedados

BBB20: Flayslane comenta postura de Babu: "Está vacilando"

Cantora afirmou que ator tem chance de escapar do próximo paredão


Flayslane comentou postura de Babu no jogo, aconselhando que ele deve fugir do paredão
Flayslane e Babu enfrentam Thelma no 13º paredão do BBB20 - Fotos: Reprodução/Globo

Adversários de paredão, Babu e Flayslane passaram parte do domingo (12) conversando sobre os rumos do BBB20. Os dois, que enfrentam Thelma na 13ª berlinda, entendem que estão na mira dos demais participantes, mas a paraíba opinou que o carioca ainda tem chance de se salvar em futuras votações.

"A gente já está no próximo. Hoje tem formação de novo, se a gente volta, a gente já se prepara", iniciou Flayslane, que interrompeu sua fala para fazer uma observação. "Mas, Babu, você está vacilando. Eu não tenho como fugir, não, mas você está vacilando."

"Vacilei só uma vez", ponderou Babu. Na formação do atual paredão, na sexta-feira (10), o ator votou em Gizelly, que revidou. Caso tivesse votado em Manu ou Rafa, uma das duas empataria com Flayslane com dois votos e ele escaparia da disputa.

"Está com o rabo preso demais", avaliou Flay. "Em reta final, não tem o que fazer. Todo mundo vai ter que votar em todo mundo. Não corra o risco, porque eu não tenho o que fazer nessa situação, hoje", acrescentou a cantora.

Flay comenta amizade com Babu no BBB20: "Devem chamar a gente de hipócrita"

Mais cedo, ainda de manhã, Flay comentou com Babu sobre a proximidade entre eles na reta final do jogo. Ela relembrou que, na metade da temporada, protagonizou mais de um bate-boca com o brother por conta de comida. "E agora a gente é amigo. Devem chamar a gente de hipócrita", se divertiu a sister.

"Não, não foi instantâneo", comentou Babu. Flay concordou. "Demorou muito para a gente superar a nossa treta. Foi um processo que a gente respeitou... Pense num negócio que eu não gosto, é fingir que nada aconteceu", observou a cantora.

Babu e Flayslane disputam a preferência do público com Thelma. Segundo enquete realizada pelo NaTelinha, a médica deve deixar a casa neste domingo (12). Após a eliminação, será realizada uma nova prova do líder, de habilidade, e um novo paredão será formado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado