Troca de mensagens

BBB20: Flayslane divulga conversa com Prior após eliminação

Cantora e arquiteto conversaram durante a madrugada desta segunda-feira (13)


Flayslane e Felipe Prior durante o reality show BBB20
Flayslane divulgou conversa com Felipe Prior após eliminação do BBB20 - Foto: Globo/Instagram

Flayslane já está novamente tomando conta das suas redes sociais após semanas confinada no BBB20. A morena foi a décima terceira eliminada do reality show na noite do último domingo (12) com 63% dos votos, e viu Babu Santana e Thelma permanecerem na atração. 

Do lado de fora a cantora da Paraíba divulgou uma conversa que teve com Felipe Prior pelo Instagram. "O povo me odeia?", questionou ela para o amigo de confinamento, que quase virou um affair. "Mano eu sempre gostei de você", iniciou o rapaz, se declarando para a amiga.

"Lógico que não", seguiu respondendo Prior, sobre o público odiá-la. "Só que não dava para você ganhar", acrescentou o arquiteto. "Mas não tem problema. Eu me sinto vencedora. "Eu não tava (sic) aguentando mais", escreveu a ex-sister, que já tem 2,9 milhões de seguidores na rede.

Flayslane revela vontade de pedir para sair do BBB20

BBB20: Flayslane divulga conversa com Prior após eliminação e recebe declaração: \"Sempre gostei de você\"

Ainda na conversa com Felipe Prior, Flayslane deu mais detalhes dos seus sentimentos lá dentro do confinamento e deixou escapar que quase pediu para sair. "Eu queria apertar o botão e sair. Eu tava surtando quando você foi embora", detalhou a cantora. "Velho. Quem é de verdade surta lá dentro", apontou Prior. 

'Unfollow' em Rafa Kalimann e convite de Priscilla Alcântara fora do BBB20

Depois que foi eliminada do reality show, Flayslane anunciou que daria 'unfollow' em Rafa Kalimann no Instagram, a quem seguia antes de ser confinada e disse que ela está vivendo um 'personagem' lá  dentro. A cantora ainda foi surpreendida com um convite de Priscilla Alcântara para um dueto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado