Críticas

BBB20: Babu e Thelma detonam Mari: "Enfeite de pódio"

Brothers comentaram postura da baiana para chegar à final do jogo


Babu e Thelma criticaram postura de Mari no BBB20
Babu e Thelma não descartaram que Mari tem chance de chegar à final do BBB20 - Fotos: Reprodução/Globo

Mari foi alvo de críticas de Babu e Thelma na tarde deste sábado (11), no BBB20. Os brothers questionaram a aproximação entre a sister e Rafa, já que as duas chegaram a trocar peças de roupas para a Festa Luau. O afago entre elas, que até pouco tempo não se bicavam, também motivou a briga entre a ex-panicat e Flayslane.

"Quando eu começo a observar, a Mari estava com a roupa da Rafa. Eu falei: 'Ué? Não estou entendendo mais nada'. Aí vai lá e vota na Manu. Passei 70 dias ouvindo cobras e lagartos uma da outra. Não mete essa", criticou Babu.

O ator quis saber o que a amiga achou da proximidade repentina entre Mari e Rafa. "Posso falar pela convivência com a Rafa. A Rafa não sentia nela a mesma pessoa que ela conhecia lá fora, e parece que agora começou a sentir uma aproximação maior. Pelo menos, foi o que ela falou", disse Thelma.

Babu seguiu com críticas à postura de Mari no jogo. "Onde estava ventando, estava lá a pipa dela. Estou fazendo uma crítica pessoal, com uma postura de jogo. Mas é legítimo, tanto é que ela está aí. Um de nós três vai sair, e ela vai ficar", cravou.

Babu ressaltou, ainda, que Mari deixou de ser alvo de muitos adversários na casa. Na formação do paredão realizada na sexta (10), a baiana foi a única que não recebeu nenhum voto. "Ela deixou de ser um alvo de vocês, deixou de ser um alvo meu", comentou o ator.

"Não deixou de ser alvo", rebateu Thelma. Na sequência, contudo, ela concordou com Babu ao não descartar que Mari possa chegar à final do jogo. "O famoso enfeite de pódio", disparou a médica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado