Amorosa

BBB20: Manu se declara para Gabi: “Me apaixonei por ela”

Influenciadora explicou que gostou do jeito da ex-sister


Manu durante o BBB20
Manu se declarou para Gabi no BBB20 - Foto: Divulgação

Manu não esconde de ninguém que ficou encantada com Gabi durante o BBB20. A sister confirmou sua paixão pela ex-colega de confinamento durante conversa na tarde desta quarta-feira (08) na sala da casa ao lado de Ivy e de Gizelly.

Tudo começou quando a modelo falou sobre ter se aproximado de Manu na competição. "Eu via o lado dela mais artístico. Aí eu ficava mais assim. Quando eu comecei a ter mais contato com a Manu, ter conversas... Do jeitinho dela... Foi aí que eu fui gostando cada vez mais".

A participante oriunda da casa de vidro ainda explicou além. “E comecei a gostar, inclusive, dos VTs. Entendeu? Aí eu já comecei a ter uma outra visão da coisa. Mas nunca: 'Não, não gosto'. Nunca tive isso", disse. Neste momento, a amiga de Bruna Marquezine concordou "eu tinha isso com a Gabizinha. Daí eu me apaixonei por ela".

Gabi foi eliminada da competição no último domingo (05), após disputar a preferência do público no paredão ao lado de Thelma e Babu. Ivy aproveitou o momento para questionar se Manu não gostava da cantora no início da competição, mas Manu negou. "Não, não de não gostar. Mas a mesma sensação que você teve: 'Ah, eu não vou me dar bem com ela'”, explicou.

BBB20: Manu e Mari

Se Manu ficou com a sensação imediata de que não iria se dar bem com Gabi, mas acabou tendo efeito contrário, ela viveu momentos tensos com Mari dentro do BBB20, com direito a uma série de conversas inacabadas que acabaram por explodir durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (06).

Após a discussão entre as duas, Manu chegou a comentar que temia estar julgando a colega de jogo de forma equivocada e que Mari poderia estar sendo sincera, ainda que ela não conseguisse acreditar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado