Movimentou a web

BBB20: Ivy desconhece racismo no reality: "Nunca vi"

Modelo mineira diz não existir racismo dentro do reality show


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy fez discurso anti-racista durante o BBB20 - Foto: Globo

Algumas sisters já estão analisando a possibilidade da eliminação de Marcela no BBB20. Esta terça-feira (07) também foi de bastante conversa sobre racismo, com Marcela explicando para Gizelly e Ivy que o crime é recorrente em todo Brasil e bem maior do que elas imaginavam.

Logo depois, Ivy foi conversar com Flayslane na área externa da casa e fez um discurso anti-racista e questionando se a popularidade de Babu Santana e Thelma não é pelo fato. "Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio independente da cor de pele", iniciou a modelo mineira.

"Pelo seus motivos", pontuou Flay. E Ivy seguiu falando: "Se é branco, se é moreno, se é preto, como ele [Babu] falou que tem que falar... Independente, são seres humanos, coração, sangue na veia, sofrem, sentem dor do mesmo jeito. O que eles querem dizer é que sentem mais pelo racismo e eu acredito", continuou.

A modelo, que entrou junto com Daniel na terceira semana de reality por votação na Casa de Vidro, relembrou o papo mais cedo com Marcela. "A Marcela falou que tem muito [racismo], que está implantado na sociedade. Mas usar disso para poder [ganhar]... ninguém aqui eu vejo criticando eles, ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi. Posso estar errada", finalizou.

Fala de Ivy no BBB20 causa polêmica na web

Outro trecho do discurso de Ivy com Flayslane durante a madrugada vem causando repercussão na web.

Para finalizar o assunto com a amiga, a modelo disse que "adora ficar mais morena" quando toma sol. "A pessoa que tem isso não é malefício nenhum. Você ser preto? Pelo contrário, quanto mais morena [de sol] eu fico, eu gosto", disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado