Empoderamento Black

BBB20: Babu é cobrado por pente na cabeça e dá explicação

Ator carioca falou para sisters qual o significado de usar o pente durante o reality


Babu Santana durante o reality show BBB20
No BBB20, Babu Santana deu explicações sobre o uso do pente no cabelo - Foto: Globo

Babu Santana despertou curiosidade em Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi na madrugada desta quarta-feira (08) no BBB20. A médica brincou com o ator sobre o uso do pente no cabelo durante a edição ao vivo do reality show. “É esse pente que está te dando sorte. Experimenta tirar esse pente para ver se você volta do Paredão. Eu te desafio, duvido”, provou a sister, brincando.

A influenciadora digital se mostrou mais curiosa sobre a história do objeto e questionou para Babu, que explicou com detalhes. “O empoderamento black. Libertação", inciou o ator, que seguiu: “Quando você pega o pente e abre o black, é a coroa. O pente é a libertação”, explicou.

Babu ainda informou que é uma prática recorrente entre os negros nos Estados Unidos. Ainda na conversa, Thelma disse que a prática é moda ainda nos tempos atuais. “Queria entender se era uma moda ou se foi ele que criou”, disparou a influenciadora digital.

Ivy faz discurso anti-racista no BBB20

A madrugada de terça-feira (07) foi de muita conversa entre Ivy e Flayslane. A modelo mineira falou sobre o suposto racismo dentro do BBB20 e garantiu desconhecer a prática. "Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio independente da cor de pele", iniciou.

"A Marcela falou que tem muito [racismo], que está implantado na sociedade. Mas usar disso para poder [ganhar]... ninguém aqui eu vejo criticando eles, ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi. Posso estar errada", seguiu falando a sister.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado