Desabafou

Eliminada do BBB20, Gabi se irrita com Guilherme e dispara: “Precisamos de uma conversa”

Cantora não gostou de saber que namorado apagou as fotos do casal


Gabi, do BBB20, posa para foto
Gabi, do BBB20, reclamou de Guilherme ter apagado suas fotos e garantiu que irão conversar - Foto: Divulgação

A mais recente eliminada do BBB20, Gabi Martins, revelou nesta terça-feira (07), que ainda precisa conversar com seu namorado dentro do reality show, Guilherme Napolitano e também comentou o fato dele ter apagado das redes sociais as fotos que havia postado dos dois juntos.

Em entrevista ao Gshow, a ex-sister  garantiu que precisa de um papo com Guilherme para entender a situação entre os dois a partir de agora, fora do confinamento. “Assisti aos vídeos aqui fora e fiquei chateada. No dia da festa do karaokê dentro do BBB, eu já estava muito sentida com tudo que eu tinha passado. Acabei fazendo um desabafo… Soube que ele apagou as fotos da rede social. Precisamos de uma conversa”, comentou ela se referindo ao fato de que o brother excluiu as fotos após desabafo que ela fez dentro da casa

A cantora tentou não julgar seu affair na competição e deixou claro que respeita a decisão dele. “Não sei se foi precipitado, mas ele está no tempo dele. Tudo que vivemos foi intenso e de verdade”, garantiu.

Gabi também comentou a respeito do término do namoro entre Bianca Andrade, a Boca Rosa e Diogo Melim. “Acho que, no lugar dele, teria feito a mesma coisa. No dia da festa que ele e os irmãos cantaram no BBB, acabei chorando porque relembrei de alguns sentimentos que senti. Me coloquei no lugar dele, senti a dor dele”, revelou.

BBB20: Gabi

Gabi também aproveitou a entrevista para falar sobre sua própria vida e projetos. “Além da oportunidade de refletir sobre tudo que vivi nas últimas semanas, quero começar a compor minhas novas canções”,  revelou sem dar detalhes.

“Tudo o que eu senti lá dentro vai virar música: o relacionamento, as amizades, as decepções e os aprendizados. Vivi um sonho e quero encontrar minha família. Muitas saudades!“, finalizou a ex-sister enquanto ainda retornava para sua casa em Belo Horizonte, onde reencontraria a família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado