Ficha caiu

BBB20: Thelma dispara contra Marcela e Gizelly: “Não sou prioridade para elas”

Sister passou a tarde analisando o comportamento de colegas


Thelma no BBB20
Thelma criticou duas sisters no BBB20 - Foto: Divulgação

No BBB20, Thelma estava lavando louça e enquanto conversava com Rafa e Manu Gavassi sobre as relações dos brothers na casa. Na tarde desta terça-feira (7), médica analisou o clima da sede do reality show e acreditou que o jogo de todos os participantes ficou muito claro após a noite de segunda-feira (6).

“Do posicionamento das pessoas. Todo mundo se resolveu, né?”, afirmou Thelma. A influenciadora digital concordou e Manu explicou que conversou com todos e agora não ficará mais triste. “Falta de respeito é falta de respeito. Eu não vou mudar. Está bem claro tudo que eu falei, das conversas que eu tive”, disparou.

Rafa concordou com a cantora e relatou que todas se posicionaram bem diante das situações que o Jogo da Discórdia criou para que todos pudessem falar o que estavam engasgados na atração. Thelma escutou a opinião das colegas e, por fim, admitiu que agora todos optaram por jogar em pratos limpos suas intenções no confinamento e que é algo que não tem mais volta.

Thelma abre o coração no BBB20

No começo do programa, Thelma se aliou a Marcela e Gizelly, inclusive afirmando que gostaria que as duas fossem para final com ela. Mas nos últimos dias isso mudou e a médica deixou claro para Manu e Rafa que não ficará forçando uma reaproximação.

“Eu vivi o (Castigo do) Monstro. Foram vocês que ficaram comigo. Eu fui para o Paredão. Fiquei curtindo minha sozinha e eu olhava para elas. Cada uma estava vivendo seu momento difícil”, comentou. Estou cansada de ficar correndo atrás, eu não sou prioridade para elas. Eu não vou ficar forçando a barra”, acrescentou.

Na noite desta terça-feira, Thelma pode perder a companhia definitiva de Marcela na competição, já que a loira está no paredão enfrentando Babu e Flayslane. A eliminação será anunciada logo após Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado