Amizade

BBB20: Ivy pede para Marcela ficar no jogo: "você não vai"

Modelo quer final ao lado da médica e Gizelly


Ivy desabafa e pede para Marcela ficar no jogo
Reprodução/ TV Globo

Ivy e Marcela conversaram na tarde desta terça-feira (7), no Quarto Céu do BBB20, sobre o Raio-X de hoje. A modelo usou seu espaço para pedir que o público deixe a médica no jogo. Ela disputa o paredão com Babu e Flayslane.

No papo, Ivy disse: "Você tem que ficar, amiga. Tem que ficar. Tem obrigação, não está entendendo". Marcela respondeu: "Não quero ir a lugar nenhum".

"Você não vai. Você não vai a lugar nenhum, nós vamos ficar até a Final, nós três: eu, você e a Gizelly. Se Deus quiser. Se não quiser, também a gente vai ser feliz la fora. Tenho certeza que tem muita coisa boa esperando a gente lá fora. Pelo menos dez pessoas gostam da gente", disse Ivy.

Amigas para sempre

Em outro momento na tarde de hoje, Marcela se declarou para Ivy e Gizelly. Elas se abraçaram e choraram com a possiblidade da médica deixar o confinamento. "Fica bem, vamos ficar bem", diz Marcela. A modelo pergunta: "Amiga, você está sentindo isso sério mesmo?".

Marcela: "Não teve o jogo do amor, então eu vou falar agora. Você me fez lembrar do porquê os furacões têm nome de mulher. Você é a Gigi Furacão, você remexe e bagunça todos os lugares que você está. Continua sendo assim, controla sua língua um pouco. Você é maravilhosa".

Logo depois ela diz para Ivy: "Você é luz pura, aonde você chega tudo ilumina. Não deixa também de perder o seu brilho. Se eu for, continua brilhando. Você é autêntica, divertida, inteligente. São muito maravilhosas e eu tenho orgulho de ter conhecido vocês aqui e da gente ter convivido".

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado