Refletindo

BBB20: Após detonar Mari no jogo da discórdia, Manu pondera: “Medo do julgamento”

Sister parece com medo de ter julgado mal a colega de jogo


Manu durante o BBB20
No BBB20, Manu está com medo de ter julgado errado o comportamento de Mari - Foto: Divulgação

Menos de 24 horas depois de ter detonado Mari durante o jogo da discórdia no BBB20, Manu parece que está temendo ter julgado mal a colega de jogo e reconheceu que está com medo de ser julgada por causa disso.

A afirmação aconteceu na tarde desta terça-feira (07) quando a influenciadora digital e atriz estava no quarto de líder, ao lado de Thelma e Rafa e deixou claro que não está confortável com a situação. "Por isso que eu fico com tanto medo do julgamento da Mari, porque é muito incerto. Ela pode sim, estar sendo uma menina que é assim e eu posso estar levando para o outro lado", comentou.

Ela, entretanto, deixou claro que seu comportamento com Mari se dá porque não fica à vontade com a rival. "Eu fico extremamente insegura com as conversas que eu tenho com ela. Porque é uma sensação e é isso que dá insegurança. A conversa que eu fiquei mais nervosa o programa inteiro. E olha que eu conversei com Hadson, já conversei com Flayslane meio de briga ".

E a amiga de Bruna Marquezine explicou suas razões. “E a conversa que me deixou mais insegura, foi essa última. Porque eu não sabia se a Mari estava falando comigo, se ela estava falando com o público, se ela estava usando aquela conversa pro bem dela, pro meu mal ou pra nenhum dos dois", cravou.

BB20: Manu e Mari

Manu protagonizou uma longa conversa com Mari durante e depois do jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (06) no BBB20. Foi neste momento que a namorada do ex-BBB Jonas tentava dizer que a outra nunca olhou para ela e nunca a aceitou dentro do jogo.

Manu, por sua vez, deixou claro que não sentia verdade em nada que Mari dizia e ainda afirmou que a colega sempre conversava com frases prontas. A discussão foi alvo de diversos comentários durante a madrugada nas redes sociais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado